Jogos Abertos Distritais reúnem mais de 200 participantes

Postado em: 08 de Outubro de 2019

Realizados nos dias 5 e 6 de outubro, em Goioerê, o XV JADS - Jogos Abertos Distritais do 4630, com a participação de mais de 200 associados de 24 Interact Clubs.

O anfitrião foi o Interact de Goioerê através do seu Clube padrinho, o Rotary Club de Goioerê. Também ajudaram na organização o Rotaract e a ASR de Goioerê.

Os JADS tiveram o apoio da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Municipais de Esporte, Educação e do Colégio Premem II, onde os atletas estiveram hospedados.

“Destacamos o apoio incondicional do presidente do Rotary de Goioerê, Gilson dos Santos Croscato; do Conselheiro da Juventude, o companheiro Sérgio Saran; do Chairman Distrital para o Rotaract, Cleber Hilgert e do rotariano Paulinho, da Empresa Cidadã Sintex, que estiveram presentes durante todo o evento. Não esquecendo dos demais rotarianos (as) que também colaboram. Um destaque especial ao Rotary Club Satélite de Goioerê pelo apoio”, agradece o presidente da Comissão de Serviços à Juventude, governador 2004-05 João Marin Mechia.

Prestigiaram os JADS os governadores Nelson Shiokawa e Francisco Scarpari. O Prefeito Municipal de Goioerê, Pedro Coelho; o Secretário de Esportes, Valter Favoreto, a Secretária de Educação, Ângela Zabot e a Diretora do Premem II, Osmarina Brandão.

A programação foi dinâmica e recheada de jogos, festividade, confraternização e a parte principal dos JADs é o REPRESETE, onde o Representante Distrital de Interact Victor Volpato e sua equipe verificam como estão as Presidências, Secretarias e Tesourarias dos Clubes.